sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Palanque sem propostas


Foto: Divulgação Facebook

Em tempos em que a política se veste com uma nova roupagem, com conceitos e bases bem definidas, espera-se  que os políticos conheçam essas bases e as levem para seus palanques. Espera-se que os políticos saibam quais as reais necessidade do povo e quais os caminhos devem trilhar para conquistar melhorias para o seu município. A velha políticas de difamação e acusações descabidas já ficou obsoleta para as pessoas esclarecidas de Passira.
Quando vemos que os temas de discussão dos telões e comícios  da Coligação juntos somos fortes, da candidata Renya 11, são apenas acusações infundadas e ou manipuladas, numa tentativa frustrada de conseguir votos denegrindo a imagem do outro candidato, nos perguntamos: Onde ela e seu vice aprenderam a fazer política? Será que estão achando que o povo de Passira  parou no tempo? é cego? ou não tem senso crítico das coisas? Será que estão achando que colocando defeitos  no outro candidato, o povo vai ficar do seu lado?
Meus caros, tenham um pouco mais de bom senso e responsabilidade com o que falam, respeitem  acima de tudo as famílias que saem de suas casas para ouvir propostas e não um monte de mentiras. Mudança não se faz com críticas, mudança se faz com propostas, ideias e trabalho, e não com calunias e maledicências.

O povo de Passira não é bobo. Sabe o que quer. Quer gestores que sabem o que estão fazendo, que conquistem  seu voto com trabalho e serviços de qualidade. Quer um grupo político que faça política pública para a coletividade, respeitando as individualidades.  Quer manter o avanço e o desenvolvimento de Passira. 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Receber Novidades

Entre em contato

Email: novogironoagreste@gmail.com

#EquipeGiro