quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Prefeita eleita de Passira assume sua homossexualidade


Foto: Facebook

Em Passira, Agreste de Pernambuco, a prefeita eleita no último dia 02, Rênya Carla de Medeiros da Silva, 37 anos assumiu sua homossexualidade e enfatiza que sua vida particular não interessa ao povo de Passira.
Rênya está terminando seu primeiro mandato de vereadora e, em janeiro  assumirá a Prefeitura, mas em suas campanhas, nunca  expôs claramente sua homossexualidade, pois acreditava que isso seria negativo para sua imagem. Após a vitória na última eleição ela assumiu publicamente que é lésbica e que sua união com Karla Maísa Torres, 27 anos, foi oficializada há alguns anos.
Passira, por ser uma cidade pequena e um tanto conservadora  surpreendeu a todos com a eleição de uma lésbica para o comando da cidade. Rênya venceu Silvestre - PSD com um vantagem de 116 votos. Durante a campanha o candidato que também já foi vereador e atualmente é o prefeito da cidade, nunca falou da homossexualidade de sua opositora em seu palanque ou em suas redes sociais. Ele seguiu uma  linha de propostas e de respeito pela candidata, pois acredita que todos merecem  ser respeitados.
Rênya, terá que enfrentar dois grandes desafios: Administrar a cidade em um período de contenção de gastos, tendo que acolher todos os seus correligionários  e vencer  o preconceito por assumir sua sexualidade.





0 comentários:

Postar um comentário

 

Receber Novidades

Entre em contato

Email: novogironoagreste@gmail.com

#EquipeGiro