sábado, 1 de outubro de 2016

Rênya e Miguel, renovação ou retrocesso?


Em Passira a disputa pela Prefeitura Municipal já tomou contornos bem definidos, Silvestre - PSD, está na frente, mas o grupo da oposição que tem Rênya Carla -PP como candidata a prefeita, segue tentando conseguir espaço. A última cartada foi produzir material gráfico com o texto de apoio do ex-prefeito Miguel Freitas. O tiro saiu pela culatra, pois o cidadão aí, é mal visto na cidade.
Miguel Freitas foi prefeito por 8 anos em Passira, mas seu legado não foi muito positivo para a cidade. Deixou um saldo de três meses de atraso no salário dos servidores efetivos e dos aposentados. Dos contratados nem se fala, demitiu todos em Setembro e fez a maioria trabalhara até depois da eleição, sem que soubessem  que já estavam fora da folha. Deixou o hospital praticamente fechado, sem médicos e remédios há vários meses. Deixou os guardas municipais e os agentes de trânsito com cara de bobos, com um concurso, que foi preciso entrar na justiça para serem empossados. Na  escola de Bengalas por pouco não aconteceu uma tragédia, logo no início do ano escolar em 2013 o teto caiu por cima das bancas. Deixou os postos de saúde em condição subumana. O homem é  tão bom está na lista dos FICHAS SUJAS.
Pois bem, esses são apenas alguns exemplos da  gestão desse prefeito que agora chega posando de bom moço e diz que vai "Trazer de volta o respeito e a dignidade" que respeito e que dignidade são esses? Não saber o dia de receber? ter que fazer greve para ter o piso salarial? Ter que se humilhar  para arrumar uma bolsa que não dava para pagar o transporte para ir para à faculdade?  Não ter médicos nem remédios nos momentos de doença? Não ter merenda e água de qualidade nas escolas? Não ter nenhum espaço de lazer?  Não ter nenhum quadra coberta? Definitivamente se isso é ter dignidade, não sei mais o que significa esta palavra.
Caros passirenses, vamos dizer não a uma renovação só de palavra. A uma renovação com o retorno dos que não sabem respeitar o povo. Dizer não ao retrocesso e dizer sim ao avanço. Dizer sim a manutenção de um governo transparente e democrático como o que já existe em Passira. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Receber Novidades

Entre em contato

Email: novogironoagreste@gmail.com

#EquipeGiro