domingo, 28 de agosto de 2016

O blogueirozinho que organiza "protesto".


É de se admirar tamanha falta do que falar do blogueiro sem credibilidade. Agora inventou de juntar alguns amigos de partido para fazer "protesto" no Alto Santa Inês. Juntou alguns desocupados para jogar metralha no meio da rua. O que chama mais atenção é que por acaso ele estava lá  para fotografar e postar em seu bloguezinho de quinta categoria.
Nunca vi, em Passira ninguém se dá ao trabalho de tirar a metralha da frente de casa pra jogar na rua simplesmente porque a prefeitura ainda não recolheu. Isso só acontece em período eleitoral porque ainda existem pessoas influenciáveis a ponto de ouvir pessoas de caráter duvidoso como o blogueiro sem credibilidade.
Meu caro, se não tem nada mais para postar, porque não encontra defeitos na gestão municipal,  vá ver as grandes obras que Silvestre já realizou. Aí sim você vai ter material de qualidade para postar no seu bloguezinho. Quem sabe assim você tenha o mínimo conteúdo para alguém ler o que você chama de informação sem sentir vergonha alheia.

Aos senhores e senhoras que se deram ao trabalho de fazer o que chamaram de protesto, peço que quando tiverem a necessidade de algum serviço, se desloquem a prefeitura, pois lá existem profissionais para ouvir e atender as demandas. Caso queiram apenas chamar atenção por questões políticas, procurem  pelo menos um motivo plausível.  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Receber Novidades

Entre em contato

Email: novogironoagreste@gmail.com

#EquipeGiro