segunda-feira, 22 de junho de 2015

Momento Histórico: Prefeito Silvestre inaugura primeira quadra coberta de Passira

Passira viveu um momento histórico no ultimo dia 20 de junho quando viu a Prefeitura Municipal de Passira através do Prefeito Severino Silvestre -PSDB inaugurar a primeira quadra coberta da cidade que recebeu o nome de "Inácio Bento da Silva" em homenagem ao radialista Inácio Bento vítima de um acidente de transito.

A inauguração contou com a presença dos secretários municipais, vereadores e do Secretário do Governo Estadual André de Paula, o evento contou com a presença maciça da população Passirense que lutou quadra municipal objeto de inauguração.

O Chefe do poder executivo, Severino Silvestre aproveitou o evento para prestar contas a sociedade enfatizando ações da gestão municipal como a reforma de 25 unidades de educação, as ações de infraestrutura e aumento no fornecimento de água.

Em sua fala o secretário estadual das cidades reafirmou seu apoio incondicional ao governo Severino Silvestre e destacou o fato de mesmo em tempos de crise o Prefeito Silvestre estar fazendo um esforço tremendo para seguir realizando ações e obras na cidade do milho e do bordado.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Receber Novidades

Entre em contato

Email: novogironoagreste@gmail.com

#EquipeGiro